Basta, basta, basta do logótipo da Coca-Cola em todo o lado! Já estou farto de ver tantas latinhas e garrafinhas vermelhas, pretas e cinzentas, até já perdi a conta.
Ao fim do dia, depois da gritaria da minha escola, vou para casa e, pelo caminho, deparo-me com um cartaz ridículo da COCA-COLA. Acabo de jantar, sento-me no meu sofázinho a descansar as minhas costas, mais tortas que as de um corcunda, e os meus pés, sacrificados pelo peso do meu corpo durante todo o dia, ligo a minha televisão e o que vejo? Um spot publicitário a dizer COCA-COLA 0%, A MELHOR BEBIDA DO MUNDO SEM CAFEÍNA!
A publicidade à COCA-COLA está em todo o lado – na televisão, na rádio, nas revistas. Mas ninguém fala do excesso de açúcar, daquele sabor amargo e, claro, daquelas bolhinhas terríveis que picam na garganta e que não ajudam nada à saúde.
Apesar de tudo, a verdade verdadinha é que a COCA-COLA, doce ou amarga, com ou sem cafeína, com muitas ou poucas bolhinhas picantes, é a bebida preferida dos jovens e nunca passa da moda!
8ºA (Daniela e Inês Ferrão)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Parabéns por uma mensagem tão importante para todos. O que comemos vai influenciar o nosso organismo. Temos que escolher... ou o tratamos bem ou... esperemos que estejamos preparados para as consequências futuras.
Esta crónica está muito bem escrita, a sua história é uma história para ler e depois dar uma gargalhada.
A mim só me parece que tem algum sentimento um pouco errado da coca-cola. Para alguns, a coca-cola é optima, mas cada um tem os seus gostos. Agora criticar assim a coca-cola não parece justo, pois foi ela que por exemplo, deu ao pai natal as famosas cores : vermelho e branco. No fim posso dizer que a coca-cola não só traz furia como tambem traz felicidade, principalmente na altura do ano que todos esperamos, o natal.
Enviar um comentário